"Não tenha pressa. Mas não perca tempo"

José Saramago

Meus Seguidores, Adoro Vocês!!

terça-feira, 20 de julho de 2010

Amigas trocando presentes

                    Participei do Troca-Troca Entre Amigas, promovido pela Dyanndra, do Blog Inspire e Decore. Nesta brincadeira três amigas virtuais trocam presentes entre si. Na minha turminha ficaram as queridas Luiza, do Blog Jeitinho de Boneca e Taís, do Blog Saborear. Nada melhor do que o dia do amigo para mostrar para vocês os presentinhos que ganhei das duas!


                    Da Taís ganhei essa linda Havaiana, revestida em tecido, que ela própria confeccionou! Já está nos meus planos um biquiní vermelho para combinar e exibir meu presente no verão.


                    Da Luiza ganhei esse lindo pingente com maçãs de madeira, que foi prontamente pendurado na minha cozinha. Como a foto do pingente pendurado não ficou legal, fotografei em cima da bancada. Uma graça!
                    Eu demorei um pouco mais para enviar meus presentes, mas nesta semana a Luiza e a Taís devem receber.
                    Adorei a brincadeira! Beijos a todos os amigos, reais e virtuais!

3 comentários:

  1. Olá querida, que fofo o que você ganhou da Lu.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Aiii que delícia... vou postar o presente da Ká hoje... acabei de receber!!!
    Que bom... todos já receberam!!!

    Beijocas, Dy

    ResponderExcluir
  3. hummm que brincadeira deliciosa!!!!!!!!!!! gostaria de participar de uma assim... será que vão fazer uma no dia das crianças?????? ou no natal??

    ResponderExcluir