"Não tenha pressa. Mas não perca tempo"

José Saramago

Meus Seguidores, Adoro Vocês!!

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Resgatando Montevideo



Bom dia!

Resgatei hoje essa foto que tirei num sebo em Montevidéo, em novembro passado.
A 'Ciudad Vieja' tem vários sebos e antiquários, com maravilhas em toda parte, além das feirinhas de rua charmosas. Além disso tudo, Gabriel García Marquez é meu autor favorito, e este livro, A Incrivel e Triste Historia de Candida Erendia e sua Avó Desalmada, eu ainda não li. 



No interior do sebo, eu na foto tirada pela minha amiga Taís, que conheci na viagem. Ela também é apaixonada por literatura e pelo Gabo (como Gabriel García Marquez se deixa chamar pelos íntimos...).

Bom dia!

Um comentário:

  1. Bela foto, Caren!
    Assim como você, sempre quis uma menina; pra compensar, tive 3 meninos, mais um cachorro, e o Pingo. Sou a "bendita fruta", nesse reino masculino. rsrs
    Abraço!

    ResponderExcluir