"Não tenha pressa. Mas não perca tempo"

José Saramago

Meus Seguidores, Adoro Vocês!!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Dias Lindos em Santa Catarina


                        Estivemos no Hotel Termas da Guarda agora em fevereiro. Fica em Tubarão/SC, numa fonte de águas termais, junto à engarrafadora de água mineral de mesmo nome. É tudo de bom, todas as refeições inclusas na diária, água mineral à vontade, inclusive durante as refeições, piscina externa adulto e infantil, piscina interna aquecida, banhos de lama, máscaras de argila (excelente para minha pele oleosa), recreacionista para as crianças... Maravilhoso!  








                       Que delícia relaxar um pouco, fomos abençoados com dias lindíssimos, de sol intenso e nenhuma chuva. Um calor de matar, ideal só para quem está de férias!
                        Ano que vem quero de novo!

                       Bjs

2 comentários:

  1. Que lugar lindo!!
    Nunca tinha ouvido falar, boa dica!
    bj

    ResponderExcluir
  2. OI Caren, bom dia, vi seu recadinho e vim te visitar, já vi que sou sua seguidora rsss. Quer um conselho , rsss já vou dar , coloca teu quadro de seguidores mais para cima, pois ficando mais viisvel facilita a quem vem te conhecer e incentiva a seguir rsss. Acho que já fui nesse lugar que vc passou suas ferias . No ano passado estive ai, mas só a passeio, não me hospedei. É realmente lindo.
    Adorei sua participação e pena não pder presentear a todos ne´!!! Daqui a pouco farei novo sorteio não perde, bjs

    ResponderExcluir