"Não tenha pressa. Mas não perca tempo"

José Saramago

Meus Seguidores, Adoro Vocês!!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

'O que Elas Estão Lendo' e 'Canetas Coloridas'



            Eu adoro o blog 'O que elas estão lendo'! É uma proposta bem legal, onde as (ou os) seguidores mandam resenhas dos livros que leram. Achei uma ótima para sair da lista dos mais vendidos, sabendo das opiniões de quem interessa: os leitores.
            Em breve quero mandar as minhas primeiras resenhas!
            Agora a Georgia e a Flavia estão com a proposta/2010 de '24 livros em 12 meses'. Com isso elas vão se revezar para postar resenha nova toda semana. Ufa! Mas ler é tão gostoso que é um prazer fazer concorrência com elas...






            O blog 'Canetas Coloridas' também é incrível, adorei a proposta de 2009, '12 livros em 12 meses', que continua neste ano novo. Um dos outros blogs da Paula é o 'Diário de Leituras' onde ela expõe essa proposta.

            Em 2010 eu já li:

- Crepúsculo (Stephenie Meyer)
- A Arte da Guerra (Sun Tzu)
- Fiando Palha, Tecendo Ouro (Joan Gould) - comecei em 2009
- Memórias de Minhas Putas Tristes (Gabriel Garcia Marquez) - termino entre hoje e amanhã
- Lua Nova (Stephenie Meyer) - comecei ontem



Bjks
Caren

2 comentários:

  1. Vou ver o blog que a vc se refere. Qto a ler, menina sou péssima,ando numa fase de preguiça total,tenho alguns separados pra esse ano,mas dou uma olhada e desisto.

    ResponderExcluir
  2. Oi Caren, eu também adoro ler!!
    Legal essa proposta de 12 livros em 12 meses. Vou começar a marcar os libros que li em 2010.
    A Saga Crepúsculo é demais, né? Nesse ano eu li o último, Amanhecer. Demaissss!

    beijoss

    ResponderExcluir