"Não tenha pressa. Mas não perca tempo"

José Saramago

Meus Seguidores, Adoro Vocês!!

domingo, 29 de agosto de 2010

Sentar bem colorido

Adorei essas poltronas bem coloridas, para alegrar o dia e espantar o cansaço! Beautifulism!



Também amo estofados lisos, com toques de cor nas almofadas e tapetes... E amo, amo, amo veludo.




A cadeira de balanço de madeira vergada é meu sonho de consumo. Minha irmã, sortuda, herdou uma da madrinha dela... um dia vou comprar uma para mim e fazer uma almofada bem colorida!


2 comentários:

  1. Olá Caren,
    Parabéns pelas escolhas das imagens,concordo com você,gostei bastante da primeira bem alegre e colorida.
    Um abraço e uma linda semana,
    Carla.
    Estou feliz esta semana vou prá sua terra passar 10 dias nas Serras Gauchas,tomar bastante chimarrão,comer pinhão e sonhar.....
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Lindas poltronas! Aquela primeira é meu estilo! Acho que vou colocar na minha listinha de aniversário! hehehe

    ResponderExcluir