"Não tenha pressa. Mas não perca tempo"

José Saramago

Meus Seguidores, Adoro Vocês!!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Estância Velha/RS, inverno...

                              O inverno de fato chegou com tudo por aqui. Saí de casa, às 7h45min, com 4 graus de temperatura. Isso que aqui não é o local mais frio do RS, muito pelo contrário. Vesti camiseta, duas básicas de lã, jaqueta de náilon acolchoada, meia-calça fio 40, duas meias soquete, calça jeans, polainas e bota. Para de tarde, quando subo a Serra em direção à Bento Gonçalves para ir à aula, vou adicionar luvas de couro e uma manta bem fofinha. Acho que vou chegar em casa de noite com temperatura negativa! Meu consolo é que a partir de amanhã os dias começam a encompridar de novo... Adoro esse ciclo da natureza. Eu não poderia viver num lugar onde as estações não fossem bem definidas.

4 comentários:

  1. Boa tarde, guria!!!!!! Olha, de acordo com o Paulo Borges, o frio será maior!!!!!! Melhor é comprares um cobertor para os próximos dias,ao saires de casa! eheheeh - desculpa a brincadeira! Mas, creia, estou procurando um lugar para morar qdo me aposentar - porém, não deixo por nada este meu Pampa, onde sei que depois do inverno vem uma linda primavera!

    ResponderExcluir
  2. Caren querida! Já comprei os presentes e espero que você goste so que vou lhe enviar. Querida vi só esses dias que fazia muito tempo que você me seguia, que brecha a minha, passou derpercebido, por que nunca faço dessas, sempre visito o blog da pessoa, já sigo e coloca na minha barra lateral, mil perdões. Mas quanto ao frio, aqui também bem frio, ainda mais com este primeiro dia de inverno, não moro em uma cidade muito fria também, só sei que fui super agasalhada hoje a escola, estava com uma blusa de manda comprida, uma super blusão, o meletom de uniforme da escola, e um casacão 3/4, calça de suplex, tênis e duas meias em uam super combinação HEHE :) Um super beijo amiga e que o frio seja bem-vindo, por mais que minha estação vai demorar a chegar ainda, por que particularmente amo a primavera. Sorte na nossa brincadeira, espero que goste do que você receber, mas já digo que é de coração, procurei comprar algo para casa, e que serve para você também, e de artesato, Lu!

    ResponderExcluir
  3. Caren... tem um recadinho no meu Blog p vc!!!

    Beijosss, Dyanndra

    www.inspireedecore.bogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Caren

    Que saudade do frio. Sou gaúcha, de Porto Alegre, mas moro atualmente em Sinop, MT. Aqui temos duas estações, a das chuvas e a da seca, o calor é o mesmo nas duas, sendo que nas chuvas por causa da umidade, fica quase insuportável. Estamos no meio da seca, chuva aqui, só em outubro ou novembro e já estamos em estados de alerta por falta de umidade, então imagina a saudade que tenho do inverno, da primavera, do verão e do outono, não, do verão nem tenho tanto, mas do resto.
    Adorei encontrar teu blog e já seguirei para ficar mais próxima de casa e vivenciar um pouco do seu dia a dia.
    Beijos e bom domingo.

    ResponderExcluir