"Não tenha pressa. Mas não perca tempo"

José Saramago

Meus Seguidores, Adoro Vocês!!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Dia dos Namorados... trabalhando!


                           Sábado, dia dos namorados, companhia do marido... e muito trabalho! Um clube de nossa cidade promoveu "Noite dos Namorados" e convidou nossa empresa, Vinícola Muraro, para servir o vinho. O custo do vinho estava incluído no convite e nós dois ficamos servindo, Cabernet Sauvignon direto da barrica. Foi muito bom, linda decoração e música excelente, com predominância dos sucessos dos anos 80.


                       Além de queijos e frios, foram servidos deliciosos pães de mel cobertos com chocolate e decorados com corações, de chocolate também. A decoração com garrafas e velas foi uma ideia minha, feita a jato e complementada com pétalas de rosas. Achei que deu um efeito muito lindo, especialmente quando foram acesas luzes vermelhas...


                           Distribuí garrafas de vinho e rolhas em vários lugares, para que houvesse uma boa fixação da marca...


                               As mesas foram decoradas com aquários com velas e pétalas de rosas.


                               Eu no fim da noite, exausta mas satisfeita por termos feito sucesso!


4 comentários:

  1. Nossa Caren que legal, esse seu trabalho é muito interessante.
    Parabéns!
    Bju!

    ResponderExcluir
  2. Caren querida! Muito legal seu trabalho realmente, achei super criativa a ideia das garrafas com velas, deve ter sido super romântico. Sucesso para vocês na empresa. Amei esta sua profissão. E sorte para nossa brincadeira, estou te esperando no meu blog querida amiga. Um beijão e ótimo restinho de semana, Lu!

    Luiza Scortegagna
    jeitinhodeboneca.blogspot.com
    Me visitem!

    ResponderExcluir
  3. Caren, que lindo!
    Mas você despertou loucamente a curiosidade desta velha repórter e caçadora de vinhos brasileiros!
    Como faço para adquirir alguns rótulos seus?
    Se puder, mande-me seu email.
    Abraço,
    Silvia

    ResponderExcluir
  4. Caren, Trabalho com amor não é trabalho...
    Lindooo tudo!!!
    ...eu estou seguindo todas!!!Beijo e mande notícias!

    Dy

    ResponderExcluir