"Não tenha pressa. Mas não perca tempo"

José Saramago

Meus Seguidores, Adoro Vocês!!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Cores fortes na decoração - eu adoro!


Uma poltrona de veludo para aqueles momentos (raros na minha vida) de solidão gostosa, acompanhada apenas de silêncio e um livro...


Um lustre preto para um clima intimista, quebrado pelas lindas almofadas coloridas...




O lustre de cristal enriquecendo ainda mais a sala suntuosa.


Adorei a luminária-sereia.



Um comentário:

  1. Caren,
    Amei os dois gatinhos,amo gatinhos agora mesmo estou te escrevendo o meu está deitado ao meu lado e se chama Freddie Mercury,é muito feliz uma casa com gatinhos, não?????
    Gostei muito da sua visita,volte sempre
    Gostei muito da poltrona,achei muito charmosa...
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir