"Não tenha pressa. Mas não perca tempo"

José Saramago

Meus Seguidores, Adoro Vocês!!

terça-feira, 18 de maio de 2010

Apresentando... Tina e Pandinha!



                             Até que enfim consigo apresentar a vocês as novas integrantes da família: as gatas Tina (tigrada) e Pandinha (preta e branca). Elas são irmãs e foram adotadas há três semanas. A adapatação foi fantástica, acho que pelo fato de serem duas. Ter companhia facilita tudo! Meus guris estão totalmente apaixonados e o mais velho capricha na limpeza da caixa de areia e dos potes de água e ração. São mesmo muito mimosas! Estou adorando ter gato em casa de novo! Quando casei, há quinze anos atrás, a última gata dos meus pais tinha recém morrido... Reviver essa fofura é muito bom!  







8 comentários:

  1. Adoro bichanos! Mas, tenho só cães em casa... Lembrei de uma poesia:
    É branca a gata gatinha
    é branca como a farinha
    é preto o gato gatão
    preto como carvão...
    Se é branca a gata gatinha,
    branca como farinha,
    se é preto o gato gatão,
    preto como carvão..
    e os gatinhos como serão?
    os gatinhos serão todos aos quadradinhos!

    ResponderExcluir
  2. Caren, dizem que não existem coincidências não é?
    Seu blog está entre meus favoritos e agora descubro que é você quem tem deixado simpáticas mensagens no meu...
    Temos várias paixões em comum!
    Parabéns pelos novos moradores.
    Abraços paulistanos de Silvia (vinhoverdeamarelo)

    ResponderExcluir
  3. OMEUDEUSO!!!! que delicinhas!
    Esse P/B tem uma máscara perfeita no rostinho.
    E que lindo o rajadinho.
    Fofos!
    Amo gatos.
    bjks. Mel

    ResponderExcluir
  4. ah que coisicas mais fofinhaaaaaaaaas!!!! beijos, Dany

    ResponderExcluir
  5. Oi Caren!
    Estou encantada com essas fofuras, sou simplesmente apaixonada por gatos mas maridinho não gosta :(
    To aki namorando suas moças, rsrs
    Menina que arrazo aquela bota vermelha ali heim...tudo de linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi menina, temos entrevista e sorteio no blog.

    Um beijao

    ResponderExcluir
  7. Caren,
    Amei os dois gatinhos,amo gatinhos agora mesmo estou te escrevendo o meu está deitado ao meu lado e se chama Freddie Mercury,é muito feliz uma casa com gatinhos, não?????
    Gostei muito da sua visita,volte sempre
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir