"Não tenha pressa. Mas não perca tempo"

José Saramago

Meus Seguidores, Adoro Vocês!!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Primeiro Sorteio no Blog!!

          Olá seguidores! Tem sorteio para agitar o Morangos, Orquídeas, Lavanda... O sorteio será de ítens de beleza, para cuidado com os pés, que agora começam a ficar expostos nas lindas sandálias da nova coleção de verão. São dois produtos da linha Foot Works, da Avon: o creme esfoliante para os pés com baunilha e açúcar mascavo e o hidratante intensivo para os pés, também com baunilha e açúcar mascavo.
       
         O período da promoção vai de 15 de outubro até às 23h59 min do dia 21 de novembro de 2010.
         As regras são bem simples:
- seguir o blog Morangos, Orquídeas, Lavanda... de maneira pública;
- deixar um comentário nesta mensagem com nome, cidade e estado (e endereço do seu blog, se você tiver);
- ter um endereço para entrega no Brasil;
- você pode multiplicar por três suas chances de ganhar: quem divulgar o sorteio através de banner com link em seu blog concorre com mais uma chance e quem for seguidor público do meu outro blog, My Vineyards e comentar nesta mensagem também ganha mais uma chance;
- a lista prévia dos que estão concorrendo será publicada no blog no dia 22 de novembro de 2010;
- o sorteio será realizado no dia 24 de novembro de 2010 e divulgado no blog em seguida;
- até dia 27 de novembro de 2010 será feito contato com o sorteado, para combinarmos detalhes da entrega do prêmio. Não coloque seu endereço no comentário agora.

        Espero a participação e a divulgação de vocês!! Boa sorte!

Quem quiser pode usar as imagem para divulgar o blog e o sorteio!

9 comentários:

  1. PARTICIPANDO!!

    CASSIA FRACACIO

    CURITIBA-PR

    cassiafracacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. 2º participação - agora como seguidora do blog, maravilhoso (diga-se de passagem), My Vineyards!

    Juliana Cristina DC.
    Seguidora: Juliana.Cris
    julianacdc@yahoo.com.br
    Brasília/DF

    ResponderExcluir
  3. Aaaadorei, muito útil p/ a minha vida de tênis haha! Preciso mesmo ficar mais bonitinha p/ o verão! :D

    Juliana Gomes (Seguidora)
    ju_korn[@]hotmail[.]com
    Andradina-SP

    Obrigada, beijoca!

    ResponderExcluir
  4. Oi guria!!!!!!!!
    Tô participando... levo a propaganda comigo!
    Mas, lá no My Vineyards não lembro de ver o lugar onde se diz que é seguidora!
    Eu leio... mas pouco comento, pois eu bebo vinho, mas nda entendo..
    Beijocas
    leci
    http://lecirene.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Agora fui até lá... e encontrei! hehehe...devia ser defeito nos meus óculos!!!!!!!!
    Beijkos

    ResponderExcluir
  6. Participando!!
    Nome e Nome de Seguidora: Janaina Leme
    janainaleme@yahoo.com.br
    Bragança Paulista-SP

    ResponderExcluir
  7. Que sorte a minha, acabo de conhecer o seu blog e dou de cara com um sorteio. Vou participar sim e ja sou seguidora dos dois.

    SUELY PERES
    PRAIA GRANDE/SP
    suelyperes493@gmail.com

    http://culinariasaborecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, fiz um post do meu presente lindo no meu blog de arte, passa lá e aproveitei para falar do seu sorteio e vou participar claro...
    Vou ganharrrr, dia 20 é meu niverrr...rsrssrsr!!!
    tais_diniz_@hotmail.com
    Vilhena-Ro

    http//:artesaborear.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Participando também! ^^
    Aline Soares (nome e seguidora)
    São Paulo SP
    aline_1.4@hotmail.com

    ResponderExcluir